• Os valores dos fretes gerados no processo de troca são de responsabilidade do cliente.
  • Troca por defeito de fabricacão: o frete e será de responsabilidade da loja, entre contato para que possamos enviar o código de postagem.
  • Caso a avaliação do produto seja reprovada, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente solicitante.
  • OBS: Fiquem atentos para o prazo de postagem!!! 
  •  Prazo para troca: 7(sete dias) dias após o recebimento dos produtos.
  •  Produtos postados após o referido prazo e sem as embalagens e etiquetas não serão aceitos para troca, 
  • A troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível no site.
  •  
  • Trabalhamos com produtos importados Originais com estoque reduzido e algumas peças são únicas, portanto, caso a troca seja por defeito de fabricação e a peça não esteja disponível no estoque o prazo de troca será de até 60 dias (prazo para importação de uma nova peça). Atenção não trocamos produtos por mal uso.
  •  
  • A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail [email protected] indicação do número do pedido e os produtos a serem trocados. Os produtos serão avaliados antes da troca e devem respeitar os requisitos abaixo para serem trocados:
  •  
  • O produto deverá ser enviado com a caixa e embalagens originais, com todas as etiquetas, panfletos, garantias e plásticos originais do fabricante fixadas na peça e intactas, iguais quando foi enviado;
  •  
  • Não podem ter sido lavadas nem usadas;
  • Não podem conter odores, ajustes ou outras alterações, nem estar suja. (muito cuidado com peças brancas, pois sujam com muita facilidade);
  •  
  • Calçados não podem ter indícios de uso;
  •  
  • O prazo para avaliação do produto é de até 15 dias após o recebimento do mesmo.
  •  
  • Após a avaliação ser aprovada será emitido um vale compra com o valor do produto, para ser utilizado no site.
  • Caso o cupom seja utilizado em um produto com o valor maior que o valor do cupom, a diferença deverá ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
  •  
  • Caso o valor seja menor que o valor do cupom será gerado um novo cupom com a diferença.
  •  
  • Os valores dos fretes gerados no processo de troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito de fabricação.
  • Caso a avaliação do produto seja reprovada, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente solicitante.
  •  
  • Política para devolução
  • Prazo para cancelamento ou devolução da compra, você tem até 7 (sete dias) corridos para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.
  • A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected], com a justificativa do cancelamento/devolução.
  •  
  • Os valores de frete gerados no processo de cancelamento/devolução são de responsabilidade do cliente, fique atento aos tamanhos, temos as tabelas das marcas no rodapé do site. Em caso de dúvida pode nos contactar por Whats.
  • Caso a solicitação de cancelamento seja efetuada após o envio do produto, a mesma só será efetivada após recebermos o produto de volta.
  •  
  • A devolução dos valores será de acordo com a forma de pagamento escolhida.
  • O prazo para devolução de pagamentos será da seguinte forma:
  •  
  • Pagamento via transferência bancária: Devolução em até sete dias
  • Pagamento via cartão de crédito: devolução de acordo com as políticas da operadora do cartão
  • Atenção: a Kamyimportados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e embalagens originais que o acompanham o produto.
  •  
  •  Dados para envio dos produtos:
  • Camila Fajardo
  • Rua Jandaia, 102
  • Centro
  • Ivaiporã - PR
  • 86870-000