Os valores dos fretes gerados no processo de troca são de responsabilidade do cliente.
Troca por defeito de fabricacão: o frete e será de responsabilidade da loja, entre contato para que possamos enviar o código de postagem.
Caso a avaliação do produto seja reprovada, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente solicitante.
OBS: Fiquem atentos para o prazo de postagem!!!
Prazo para troca: 7(sete dias) dias após o recebimento dos produtos.
Produtos postados após o referido prazo e sem as embalagens e etiquetas não serão aceitos para troca,
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível no site.
Trabalhamos com produtos importados Originais com estoque reduzido e algumas peças são únicas, portanto, caso a troca seja por defeito de fabricação e a peça não esteja disponível no estoque o prazo de troca será de até 60 dias (prazo para importação de uma nova peça). Atenção não trocamos produtos por mal uso.
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail [email protected] indicação do número do pedido e os produtos a serem trocados. Os produtos serão avaliados antes da troca e devem respeitar os requisitos abaixo para serem trocados:
O produto deverá ser enviado com a caixa e embalagens originais, com todas as etiquetas, panfletos, garantias e plásticos originais do fabricante fixadas na peça e intactas, iguais quando foi enviado;
Não podem ter sido lavadas nem usadas;
Não podem conter odores, ajustes ou outras alterações, nem estar suja. (muito cuidado com peças brancas, pois sujam com muita facilidade);
Calçados não podem ter indícios de uso;
O prazo para avaliação do produto é de até 15 dias após o recebimento do mesmo.
Após a avaliação ser aprovada será emitido um vale compra com o valor do produto, para ser utilizado no site.
Caso o cupom seja utilizado em um produto com o valor maior que o valor do cupom, a diferença deverá ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
Caso o valor seja menor que o valor do cupom será gerado um novo cupom com a diferença.
Os valores dos fretes gerados no processo de troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito de fabricação.
Caso a avaliação do produto seja reprovada, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente solicitante.
Política para devolução
Prazo para cancelamento ou devolução da compra, você tem até 7 (sete dias) corridos para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected], com a justificativa do cancelamento/devolução.
Os valores de frete gerados no processo de cancelamento/devolução são de responsabilidade do cliente, fique atento aos tamanhos, temos as tabelas das marcas no rodapé do site. Em caso de dúvida pode nos contactar por Whats.
Caso a solicitação de cancelamento seja efetuada após o envio do produto, a mesma só será efetivada após recebermos o produto de volta.
A devolução dos valores será de acordo com a forma de pagamento escolhida.
O prazo para devolução de pagamentos será da seguinte forma:
Pagamento via transferência bancária: Devolução em até sete dias
Pagamento via cartão de crédito: devolução de acordo com as políticas da operadora do cartão
Atenção: a Kamyimportados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e embalagens originais que o acompanham o produto.